terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Aqui quem fala é da Terra

Sou uma nova mulher, com visão além do alcance! Hoje fui à primeira avaliação depois de operar meus dois olhos para consertar meus 5,25 graus de miopia. A visão está a 100%, mesmo que ainda com algum embaçamento. Já circulo por aí toda toda só de óculos escuros bemmm peruinha, ao meu estilo! Dois problemas desse milagre: um mês sem praia e sem maquiagem nos olhos! Será que sobrevivo há esse tempo todo sem rímel? rsrsrs

Pela cirurgia recente, as notícias são breves. Tenho que poupar meus novos olhos do computador, e como trabalho com ele o dia inteiro, me resta pouco tempo para descansá-los. Aos poucos vou entrando no ritmo de antes, com posts maiores. E contando tudo sobre a cirurgia refrativa e reforçar que super-recomendo a todos que pensam em fazer!

No mais, momento TPE: tensão pré-exames. Sim, já chegou novamente a hora de ver se a saúde está ok ou se alguma bolota resolveu dar o ar da graça. Assim que houver resultados e consulta, conto tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicione mais uma curva a esta estrada