segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Semana de expectativas

Entrei na contagem regressiva final para meus 31 anos! Daqui a uma semana, em 13/2, completo mais um ano de vida. Quem me conhece sabe: fico igual a criança esperando o presente de Natal nas proximidades do meu niver. Graças a Deus, escapei do carnaval por mais um ano, rsrsrs - ninguém merece esperar um ano inteiro e dividir as atenções com esse negócio de folia de Momo...

Depois de tudo o que aconteceu, achei que fosse ficar mais entusiasmada com os aniversários. Mas continuo com a mesma GIGANTESCA animação de sempre! E ainda adotei mais uma data além da natalícia: 8/12, dia da minha cirurgia, virou meu segundo aniversário.

Espero inaugurar postagens com fotos nas comemorações desta minha entrada definitiva no mundo balzaquiano! Sim, depois dos 30 redondos, não tem nem como tentar fugir do rótulo de trintona... Não que eu quisesse - nenhum problema em assumir a idade.

***
Vamos aos treinos! Só voltei a eles pra valer neste fim de semana: sábado na praça Afonso Pena e domingo no meu querido Maracanã, lugar preferido para treinar perto de casa. Ainda devagar, mais andando que correndo, mas até a minha próxima corrida, em junho, acredito que vou estar tranquila para fazer os 5km com leveza...

No domingo, além do exercício, também foi dia de faxina! Limpando o revisteiro, descobri a revista WRun de dezembro/janeiro lacrada! Abri e achei uma planilha para chegar a 30 minutos correndo sem parar. Gostei, porque sempre vi planilhas com distâncias e essa de tempo me animou... Já vi no site que a planilha deste mês será a transição dos 5km para 10km - minha meta até setembro, para chegar em dezembro fazendo os 15 da São Silvestre! Vou escanear a página da planilha e postar aqui em breve - o Marido está no computador ligado à multifuncional e eu postando no netbook, mas a promessa é para esta semana ainda!

***

Mais uma etapa vencida: exames feitos e até agora tudo em ordem! Um dos exames vai direto para a dra. Aline, mas pela ausência de sintomas, deve estar tudo bem. Confesso que no último mês andei azucrinada com a proximidade dos exames, como sempre. Mas já fiquei bem mais calma que outras vezes. Agora só faltam mais três baterias este ano, rsrs

***
Voltando a outro assunto: que bom que o autotransplante do Gianechini deu certo, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicione mais uma curva a esta estrada