domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tá chegando a hora!

Faltam menos de 24 horas pro meu aniversário! E estou com aquela sensação boa de aguardar por algo muito, muito importante. Pra mim, poucas coisas são tão importantes quanto este dia, e acho que nenhuma é mais importante... Parece até uma coisa narcisista, mas acho que celebrar a própria vida é algo que não tem preço; e fazer isso com amigos e família é ainda melhor.

***

E vamos que vamos que estou muito furona com minha meta de escrever duas vezes por semana no blog - aliás, estou beeeeeemmm furona, rs. Mas agora que meus olhos já estão quase cem por cento depois da correção de miopia vou assumir esse compromisso com mais afinco. A visão está cada vz melhor, e terça feira vou fazer os exames para ver se o grau zerou ou não. E tome expectativa...

***

Notícias de consultório: exames de sangue mostratam que está tudo bem cm meu fígado. Ele é sempre monitorado porque no tipo de tumor que eu tive a metástase é sempre para este órgão. Essa é uma excelente notícia!!! Agora, minha próxima consulta é na primeira semana de março, e aí vou ver o resultado do exame específico. Juro que essa expectativa é a pior de todas: fico ansiosa, com medo e mal-humorada. Tudo efeito da pergunta que não quer calar: será que estou mesmo bem como estou me sentindo?

***

Essa semana foi de fazer a social na net. Encontrei vários vlogs legais que estou seguindo! Fiquem à vontade para dar uma olhadinha na minha lista!

Um comentário:

  1. olha mocinha! tenho que te encontrar pelo blog, é? que bom q agora vc está com olhos de lince! operou os dois né? olha, gostei da ideia do blog. Já tive dois q acabei abandonando. É ótimo pq sempre dedicamos nosso tempo a escrever sobre os outros. Faz bem falar da gente de vez em quando! bjooooo

    ResponderExcluir

Adicione mais uma curva a esta estrada